Olá

Não sei se a gente já se conhece, mas meu nome é Ana Luiza, tenho vinte e sete anos e moro em São Paulo. Cresci no interior, mas costumava me sentir deslocada lá e sempre me imaginei vivendo na capital como uma mulher independente e empoderada do século vinte e um (na época, não existia a expressão empoderada, mas era isso que eu sentia). Agora, faz nove anos que vivo aqui. Também morei por uns meses em Nova York, quando terminei a faculdade. Era outro sonho e foi muito mais incrível do que eu poderia ter esperado. Hoje em dia, gosto de ir para a casa dos meus pais de vez em quando para me desligar, descansar e ver minhas cachorras.
Criei o Hialoplasma em 2006 para participar do concurso Tudo de Blog, da revista Capricho. Na época, a Capricho era a publicação mais maravilhosa do universo para mim e tudo relacionado a ela era legal. Eu estava no último ano do ensino médio e já planejava prestar vestibular para jornalismo, então foi um superempurrão. No mesmo ano, eu venci o concurso e meu prêmio foi passar duas semanas na redação da revista, na Editora Abril, aqui em São Paulo. Acho que nunca fiquei tão nas nuvens quanto naquela época.
Acabei estudando jornalismo na Cásper Líbero, mas com o passar do tempo - e com todas as mudanças que aconteceram no mundo da comunicação -, descobri que não era exatamente isso o que eu queria fazer. Trabalhei com revistas femininas, redes sociais e, atualmente, faço conteúdo customizado para marcas.
Durante muito tempo, o blog ficou abandonado - inventei de fazer outras coisas, procurei novas formas de me divertir e de criar. No fim de 2016, decidi em um impulso voltar a escrever nele. Se você me perguntar o objetivo do Hialoplasma, eu não sei se vou saber responder. Durante alguns meses, fiz um curso de marketing que ensinaram que uma boa marca precisa ter missão, visão e valores bem definidos. Vamos ver se consigo.
Missão: entreter as pessoas que estão navegando sem rumo pela internet e querem passar o tempo lendo uns textos divertidos.
Visão: ser reconhecido como um blog que oferece textos interessantes e divertidos.
Valores: não ofender ninguém e manter a gramática no limite do correto.
Ok, deixa para lá. Se você quiser falar comigo, pode me escrever um e-mail que eu prometo responder.
Créditos: se você viu alguma foto/ilustração sua aqui sem crédito, me desculpa. Eu não sabia que era sua, provavelmente achei no Google. Foi mal, mesmo. Mas é só me avisar que eu corrijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário